Dias de Campo - Franca/SP

As tecnologias que você pode ver

Os tradicionais Dias de Campo da Fundação Procafé, na Fazenda Experimental de Franca, tem como principal objetivo, demonstrar novas tecnologias desenvolvidas para racionalizar o manejo dos cafezais. Trata-se de um convidativo ponto de encontro em que cafeicultores, técnicos, agrônomos, pesquisadores, consultores e estudantes recebem informações através de demonstrações tecnológicas in loco, podendo assim, visualizar na prática, os mais recentes resultados de pesquisas.

Principais Objetivos:

Atualização sobre diretrizes de recomendações para as lavouras cafeeiras

Visualização prática das plantas nos talhões experimentais nas áreas de Genética, Fitossanidade, Nutrição, Podas entre outras

Interação entre prestadoras de serviços e produtos do segmento agrícola com os produtores

Inscrição gratuita no local do evento e online - Levar 1kg de alimento

Clique aqui e faça sua inscrição

24/04/2024, início às 8:00h

Seja um expositor!

Entre contato conosco para conhecer todas as possibilidades de patrocínios e locação de espaços para montagem de estandes que possibilitam uma boa divulgação da sua marca, produtos e serviços.

Croqui Franca - Fundação Procafé.jpg

Temas:

- Viabilidade da Irrigação em cafezais na Região da Alta Mogiana

- Distribuição dos nutrientes, em profundidade, no solo em cafezais

- Culturas intercalares em cafezais

- Catucai APA, nova variedade de café para Região da Alta Mogiana