46º Congresso Brasileiro de Pesquisas Cafeeiras

Devem estar presentes mais de 600 participantes e deverão ser apresentados mais de 300 trabalhos de pesquisa, publicados no livro dos Anais e boa parte apresentada oralmente.

O Congresso Brasileiro de Pesquisas Cafeeiras, nesta 46ª edição, é realizado pela Fundação Procafé, com a co-participação da Embrapa-Café, da Secretaria de Agricultura de MG, da UNIBE e da UFLA. O tradicional evento constitui-se num ponto de encontro entre a pesquisa e a difusão tecnológica, beneficiando todo o setor cafeeiro. Consiste na apresentação de trabalhos científicos, seminários e debates, além de um dia de campo, com demonstrações tecnológicas em lavouras de café. Na abertura do Congresso serão homenageadas personalidades importantes da liderança cafeeira e técnicos destacados, na pesquisa e na AT. Serão, também, lançadas 3 novas cultivares de café. No ambiente do evento, em salão próximo, ocorre uma exposição de produtos, serviços e maquinários agrícolas, das empresas do segmento.
 
Enfim, um evento na qual todos os interessados têm a oportunidade de levar e de obter novos conhecimentos, científicos e tecnológicos, frutos de estudos realizados por profissionais da mais alta qualidade.

Inscrição: No local do Evento.

Data: 18 a 21/10/2022

Quer saber mais como foi o último congresso?

Local: Casino Palace, Parque Afonso Junqueira S/N, Centro, Poços de Caldas-MG, Tel (35) 3697-2391

Envio de trabalhos

Cartaz - 46º Congresso Brasileiro de Pesquisas Cafeeiras - Fundação Procafé.jpg
Folder - 46º Congresso Brasileiro de Pesquisas Cafeeiras - Fundação Procafé-1.png