Congresso Brasileiro de Pesquisas Cafeeiras

Mais de 100 trabalhos de pesquisa apresentados, mais de 300 publicados, com a presença de aproximadamente de 1000 participantes!

O Congresso Brasileiro de Pesquisas Cafeeiras, realizado pela Fundação Procafé a cada ano, constitui-se de um ponto de encontro entre a pesquisa e a difusão tecnológica para todo o setor do agronegócio café. Consiste na apresentação de trabalhos científicos, seminários e debates políticos, além de um dia de campo com demonstrações tecnológicas em lavouras de café. Nesta ocasião, ocorrem também a exposição de produtos, serviços e maquinários agrícolas das mais diferenciadas empresas do segmento.

Enfim, um evento na qual todos os interessados têm a oportunidade de aprender e dominar, na prática, novos conhecimentos científicos e tecnológicos, frutos de estudos realizados por profissionais da mais alta qualidade.

Inscrição: No local do Evento.

Data: Em definição, a ser divulgada brevemente

Quer saber mais como foi o último congresso?

Local: Em definição, a ser divulgado brevemente

Seja um expositor!

Entre contato conosco para conhecer todas as possibilidades de patrocínios e locação de espaços para montagem de estandes que possibilitam uma boa divulgação da sua marca, produtos e serviços.

Alameda do Café, 1000 - Jardim Andere, Varginha - MG, 37026-400