Dias de Campo - Boa Esperança/MG

As tecnologias que você pode ver

Os tradicionais Dias de Campo da Fundação Procafé, na Fazenda Experimental de Boa Esperança, tem como principal objetivo, demonstrar novas tecnologias desenvolvidas para racionalizar o manejo dos cafezais. Trata-se de um convidativo ponto de encontro em que cafeicultores, técnicos, agrônomos, pesquisadores, consultores e estudantes recebem informações através de demonstrações tecnológicas in loco, podendo assim, visualizar na prática, os mais recentes resultados de pesquisas.

Principais Objetivos:

Atualização sobre diretrizes de recomendações para as lavouras cafeeiras

Visualização prática das plantas nos talhões experimentais nas áreas de Genética, Fitossanidade, Nutrição, Podas entre outras

Interação entre prestadoras de serviços e produtos do segmento agrícola com os produtores

Inscrição gratuita no local do evento - LEVAR 1KG DE ALIMENTO NÃO PERECIVEL.

Em definição, a ser divulgada brevemente

Seja um expositor!

Entre contato conosco para conhecer todas as possibilidades de patrocínios e locação de espaços para montagem de estandes que possibilitam uma boa divulgação da sua marca, produtos e serviços.

Veja como foi o último Dia de Campo de Boa Esperança

Alameda do Café, 1000 - Jardim Andere, Varginha - MG, 37026-400